Quem somos

Sirlene Nunes e Divina Nunes
Claudiana Borges

O La Belle foi idealizado por Sirlene Nunes no início de sua carreira como cabeleireira. Ainda muito jovem, Sirlene abriu as portas de seu primeiro salão para ingressar em um mercado altamente promissor. Um salão simples, no centro da cidade de Uberlândia, foi aos poucos se tornando referência para as mulheres que valorizavam um serviço diferenciado e de qualidade. Logo, viu-se a necessidade de abrir um salão um pouco maior e que oferecesse mais conforto aos clientes. E assim foi feito. Com um brilhante dom de transformar cabelos e deixar os clientes felizes com o novo visual, Sirlene conquistou seu espaço, sempre se dedicando ao trabalho com esmero e simplicidade, cultivando a simpatia em seus atendimentos tão especiais.
Para melhor atender o seu público, fez diversos cursos, entre eles: nas Academias Vidal Sassoon, Toni&Guy e Llongueras, que foram foram fundamentais para a sua formação e atualização.
O sonho de abrir seu próprio negócio se realizou em 1996, quando inaugurou a sede de seu primeiro salão. Neste momento, sua irmã Divina Nunes, recém-formada em Administração torna-se sua parceira de trabalho, para juntas desenvolverem um modelo de empresa que se tornasse referência em excelência na prestação de serviços de beleza.
Em 2001, a cabeleireira especialista em Cor – Leonice Rodrigues Silva, torna-se sócia na Unidade Villa 207, garantindo um atendimento ainda mais profissional e diferenciado.

Recentemente a Rede La Belle Cabeleireiros ganhou uma nova sócia, Claudiana Borges, que juntamente com Sirlene Nunes é responsável pela direção da unidade Place Colline.
“Agradecemos aos nossos clientes por confiarem em nosso trabalho e a nossa equipe, por caminharem conosco”.

Divina, Sirlene, Leo e Claudiana

Unidades
Estamos no mercado há 14 anos e atualmente temos duas unidades La Belle distribuídas em pontos estratégicos que atendem toda a sociedade de Uberlândia e região. A equipe de profissionais realiza periódicos treinamentos e atualizações para oferecer ao cliente as melhores e mais inovadoras técnicas em serviços de cabeleireiros, manicures, esteticistas, depiladoras, designers e maquiadoras.

Qualidade
Os produtos utilizados nos serviços e os sugeridos aos clientes para manutenção em casa, são escolhidos com muito critério, avaliando sempre a tecnologia, a segurança e o resultado final.

Filosofia
A nossa filosofia de trabalho é o respeito ao cliente e a todos que estão envolvidos direta ou indiretamente ao nosso negócio.

La Belle, a Beleza que alegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário